16/02/2017
Tamanho
 

Paulo Foletto comenta sobre o combate à febre amarela no Espírito Santo

Sérgio Francês   
 

Em pronunciamento realizado, na última quarta-feira (15), no Plenário da Câmara dos Deputados, o deputado federal Paulo Foletto (PSB-ES) comentou sobre o surto de febre amarela que atinge Minas Gerais, especialmente a região oeste do Estado. “O Espírito Santo possui 500 quilômetros de fronteira com Minas Gerais, é lógico que a febre amarela atravessou a barreira sanitária e atingiu o nosso Estado”, lamentou.

O parlamentar, porém, parabenizou a ação dos técnicos do Ministério da Saúde, que juntamente com os técnicos da Secretaria de Saúde do Estado do Espírito Santo, organizaram as barreiras sanitárias e a vacinação. “A febre amarela é letal em quase 20% dos casos, mas o nível de letalidade foi muito baixo em função da atitude das vigilâncias epidemiológicas de Minas Gerais e do Espírito Santo, orientadas pelo Governo Federal”, completou o parlamentar.
 

Marcelo Bessoni - Especial para o PSB na Câmara
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.