13/09/2017
Tamanho
 

Paulo Foletto critica demora na duplicação da BR 101 no Espírito Santo

Chico Ferreira   
Foletto cobra solução para o problema no Espírito Santo
 

O deputado federal Paulo Foletto (PSB-ES) lamentou, em pronunciamento realizado nesta terça-feira (12), no Plenário da Câmara, o atraso na obra de duplicação da BR-101, no Espírito Santo. No último domingo (10), um acidente na rodovia vitimou 11 integrantes de um grupo de dança, da cidade de Domingos Martins (ES), que voltavam de uma apresentação em Minas Gerais. “Foi embora o sonho de muita gente. As famílias ficaram e nós somos cobrados pela população capixaba”, lamentou.

Folleto lembrou que a EcoRodovias, denominada Eco101, empresa que ganhou o edital da obra de duplicação da rodovia alega que a recessão econômica e outros fatores, como o aumento do custo, a impedem de dar continuidade às obras.

Segundo o socialista, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) precisa se posicionar e tomar uma decisão a respeito da duplicação da BR-101. “A ANTT tolera a empresa que diz que não tem condição de duplicar. Quantos acidentes mais teremos que presenciar na BR-101 antes que alguma providência seja tomada? ”, questionou o parlamentar, que completou, “ou a ANTT resolve esse problema ou vamos ter que tomar providências policiais com relação à duplicação da BR-101 no Estado do Espírito Santo.”

Marcelo Bessoni
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.