11/07/2018
Tamanho
 

Líder do PSB critica atual agenda regressiva de direitos defendida pelo atual governo

Chico Ferreira   
Para Tadeu, é preciso reconquistar a confiança da sociedade
 

O líder do PSB na Câmara, Tadeu Alencar (PE), ocupou a Tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (11), para criticar o que chamou de agenda regressiva de direitos defendida pelo atual Governo. O socialista também falou da necessidade de se recuperar a confiança da sociedade brasileira em relação à política.

Para o parlamentar, é preciso lembrar àqueles que defendem o liberalismo selvagem que é importante recuperar a confiança dos mercados, mas também é fundamental a recuperação da confiança da sociedade. “O que temos hoje é um Estado caro, perdulário, burocrático, patrimonialista, coorporativo, corrupto e anti-cidadão. É isso que tem feito com que a população não encontre um caminho a seguir.”

Tadeu defendeu o debate em torno de uma pauta proativa, que fortaleça o diálogo com a sociedade. “Além de resistir como estamos resistindo a essa pauta regressiva, que agride o patrimônio público, o meio ambiente, os direitos do consumidor, a saúde e a assistência social, precisamos acender de novo no peito do cidadão as esperanças que estão faltando dentro e fora do Parlamento”, enfatizou o socialista.

Tatyana Vendramini
 
     
 
     
 
       
 
Liderança do PSB na Câmara dos Deputados
Câmara dos Deputados - Anexo II - Bloco das Lideranças Partidárias Sala 114 Fone: (61) 3215-9650 - Fax: (61) 3215-9663
Assessoria de imprensa: (61) 3215-9656 • e-mail: imprensa.psb@camara.gov.br ® 2016 • Liderança do PSB na Câmara. Todos os direitos reservados.